quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Incomum diálogo

'Curar mazelas ou criar donzelas?'

(Decidido.
Investimento turístico no Caribe,
Potencial farmacêutico no Haiti,
Extração de petróleo na ilha Brasillis.)

'Curar donzelas e criar mazelas.'


Estou me protegendo. (Segurança e lazer para elas)

De Quem?

Difícil saber,
Porém de uma modernidade indiscutível.

Olhos bem abertos. Confiança temerária, circunstancial e efêmera.

Hoje tudo é estratégico. Normal.
Conhece o novo game?

Eu vivo.

Um tiro corrompeu todo o coração. Meu Deus.
Mata, mata logo!

O quê?

Difícil encontrar a saída.

Novos lotes de alegria,

de costas para o não visto.
Desculpe, não quisto?

Quito hoje a 1ª parcela! Que vitória.

Me parece algo atemporal. Ao mesmo tempo eterno em sua busca.

No google? Divertido.

Não, na vida.

Difícil saber.

Como?

Não sei ainda..

No seio de algo ou no auge do consumo.
Ideal ou 'merecido'?

Oportuno. Respondo por minhas ações e idéias.
Vou aonde quero, quando posso. É o melhor que escolhi. Disso eu sei.

Melhor, como?

Acorda, acorda!
Sua hora, pelo amor de Deus.

(h)Ora minha(?) filha,
não.

Difícil entender.

Um comentário: